jump to navigation

Flower Garden April 5, 2009

Posted by C. in garden/jardim.
trackback

Today I had a very busy morning, I went to my grandma’s house, she now lives in our place and doesn’t really care about the house she lived, and my mother and I went redecorate the garden. My mother helped me in the first part and then went take care of the house. I continued with the garden, drawing up spaces and finally sow the seeds. Hoje tive uma manhã super ocupada, fui para casa da minha avó, ela agora vive em nossa casa e pouco quer saber da casa onde ela viveu, e eu e a minha mãe estivemos a remodelar o jardim. A minha mãe ajudou-me mais na parte inicial e depois foi tratar do resto da casa. Eu continuei a tratar o jardim, delineando espaços e finalmente semear as sementes.
I can show you some before pictures: Posso mostrar umas fotos do antes:
flowergarden1
flowergarden2
Can you believe she had so many vases? I don’t know how she bought so many vases o.o Almost every plant died. Conseguem acreditar que ela tinha tanto vaso? Não sei como comprou tanto vaso o.o Quase todas as plantas morreram.
flowergarden4
And then the garden ready for the seeds🙂 I only left four plants: one bay laurel, walnut tree (really small) and the other two I don’t know their name. It looks neat right?🙂 E o jardim pronto para as sementes🙂 Apenas deixei quatro plantas: um loureiro, uma nogueira (muito pequena) e as outras duas não sei o nome delas. Parece organizadinho certo?🙂
flowergarden5
I had to kill the aloe vera, even if it’s known by its characteristics, it wasn’t in the right place and besides it didn’t look very healthy. Despite this it was harder than cut a tree. Something is still there.. Tive de matar o aloe vera, apesar de ser conhecido pelas suas características, estava ali a mais e além disso já não me parecia muito saudável. No entanto aquilo foi mais difícil de cortar do que uma árvore. Ainda ficou isto..
flowergarden31
And the final garden, everything sowed and watered! Now tomorrow I’ve to take care of my vegetable garden xD E o jardim final, tudo semeado e regado! Agora amanhã tenho de tomar conta do meu jardim de vegetais xD
flowergarden6
And yes I’m tired. E sim estou cansada.

Comments»

1. Sherrill - April 5, 2009

Great before and after pictures. It looks like you used tree branches for the garden layout? Very nice.

It was a good day for gardening here as well.

2. Carla (Stu) - April 6, 2009

Imagino que tenha mesmo cansado muito lidar com todos aqueles restos de plantas. Jardins são ótimos, quando já estão arrumados e tudo o que temos de fazer é a manutenção. Começar um, como você mostrou, dá muito trabalho; e muita canseira!

Espero que o trabalho valha a pena e que as sementinhas floresçam e brotem lindamente. Fiquei com pena do aloe vera… ó.o

3. Maria joão - April 7, 2009

Olá cath mas que trabalheira ,pois realmente arrancar e tirar essas coisas todas dá muito trabalho mas agora depois de as plantinhas começarem a aparecer vais ver que valeu a pena o esforço só foi pena uma coisa estava cáem casa uma pessoa que bem te podia ter ido ajudar pois esta pessoa não faz nada de nada cá em casa .Há é verdade eu não tenho a certeza mas acho que o aloe vera vai nascer outra vez .

Mesmo assim parabens e vais ver que esse jardim vai ficar fantástico .

Bjs

<maria joão

4. Judy - April 10, 2009

Olá Cath… este cansaço todo vai render flores lindas!
Pode crer.
Quer dizer que completa anos no outono?
Manda notícias e volto para ver os brotinhos no jardim!
Força a vc e sua mãe.

Ótimo final de semana,

Judy

5. hf - April 16, 2009

Um bom trabalho. Mas será perdoável matar um aloé vera?! Espero que volte a crescer! Sou uma apreciadora dessa planta.


Leave a Reply

