jump to navigation

Internship April 20, 2009

Posted by C. in cross stitch/ponto de cruz, knitting/tricot, personal.
trackback

This past easter holidays I made myself go to my internship to have free days during school (it’s amazing, tomorrow and Tuesday I’ll have time for me😀 and next week the same thing). I didn’t exactly have holidays but I believe it was worth it. I always say that I’m not really liking my internship but the truth is that I really hate. It’s not about the people, they’re nice to me and really friendly. I just don’t feel I’m doing anything useful, they give me tasks but I feel my brain cells are destroyed just by being there, I don’t feel myself productive in any way. But let’s move on. Nestas férias de Páscoa passadas obriguei a mim mesma a ir para o estágio para ter dias livres durante a escola (é incrível, amanhã e Terça terei tempo para mim😀 e próxima semana a mesma coisa). Não tive exactamente férias mas acredito que valeu a pena. Eu digo sempre que não estou a gostar muito do meu estágio mas a verdade é que odeio aquilo. Não é nada com as pessoas, acho que são muito fixes e amigáveis para mim. Eu apenas sinto que não estou a fazer lá nada útil, dão-me tarefas mas parece que as minhas células do cérebro ficam destruídas só por estar lá, não me sinto nada produtiva lá. Mas vamos passar à frente.
I’d rather go to school, don’t tell anyone. Preferia ir à escola, não digas a ninguém.
What I’ve been doing lately. I’ve a couple of finished projects that I need to post here too🙂 But not today. O que ando a fazer ultimamente. Tenho alguns projectos acabados que preciso de postar aqui também🙂 Mas não hoje.
Cross Stitch. I’m participating in a SAL (Stitch A long) in a portuguese forum where we’re stitching Double Flip from Lizzie Kate (she has beautiful and simple designs!). The picture in the right it’s the completed project. Ponto de cruz. Estou a participar num SAL (Stitch A long – “Bordar juntos”) num forum português onde estamos a fazer Double Flip da Lizzie Kate (ela tem uns gráficos lindos e simples!). A foto na direita é o projecto concluído.
doublefliplizziekate11
And I need to buy more yarn for this one, it’ll be a bolero, I’ll show you later🙂 E este que só preciso de ir comprar mais fio, vai ser um bolero, depois mostro🙂
ribbedlacebolero2

Comments»

1. Carla (Stu) - April 20, 2009

Força para suportar o estágio! Também já tive estágios – e pior, empregos – que pareciam matar minha alma a cada vez que chegava lá para as tarefas diárias. A gente fica lá de corpo presente, mas de alma flutuando em outro lugar qualquer até, quem sabe, do universo, mas bem longe dali, com toda certeza!

Achei esse SAL da Lizzie lindo demais. Estou em outro, também dela, mas de vez em quando acho que deveria ter escolhido este no qual você está inscrita. É tão lindinho!

Quanto ao bolero, que demais! Você faz tricô! O meu é péssimo. Mas, agora, fiquei curiosa para ver o resultado final dessa peça mostrada como já iniciada.

Força, menina, força lá para aturar o estágio. Pense que logo termina… Já estamos bem avançados no ano. Parece que ainda ontem se ouviam os fogos do dia 31 de dezembro…

2. Maria joão - April 22, 2009

Olá

Tens que ter muita foça para enfrentares o estágio pois pensa que é só durante um tempo e é sempre uma experiência .

O sal está a ficar super giro pois se não fosse eu estar noutro sal tb entrava neste .

E quanto ao bolero parece que vai sair um ponto giro ,depois quero ver .

FORÇA MINHA LINDA VAIS VER QUE PASSA RÀPIDO

3. Janaina Gomide - March 11, 2010

Olá! Meu nome é Janaína. Achei muita coincidência você estudar Ciência da Computação, eu também estudo!!! E adoro bordar!!!
Gostaria muito de bordar esses gráficos do Double Flip by Lizzie Kate. Você poderia me enviar por e-mail? Meu e-mail é janainagomide@gmail.com
Obrigada!


Leave a Reply

