jump to navigation

O meu feijãozito April 27, 2009

Posted by C. in cross stitch/ponto de cruz, garden/jardim.
trackback

Hi🙂 This will be a quick post because I don’t feel too inspired to write xD Olá🙂 Este vai ser um post rápido porque não me sinto muito inspirada para escrever xD
I think I never showed my finished garden: Acho que nunca mostrei o meu jardim concluido:
veggiegarden09-5
There’s still many things to be planted but I’m not rushing things! Ainda falta muita coisa para ser plantada mas não tenho pressa!
And I was super super happy when I saw this week that all my beans are growing, a photo of one of them: E fiquei super super feliz quando esta semana vi os meus feijões todos já a crescer, uma foto de um deles:
veggiegarden09-4
And a photo I took of a orange tree leaf in the morning with dew. E uma foto que tirei de uma folha de laranjeira de manhã com o orvalho.
random
And my cross stitch progress: E o meu progresso no ponto de cruz:
doublefliplizziekate2
I spent the afternoon doing lots of knitting so my bolero is almost done! Need to take a picture! Passei toda a tarde a fazer muito tricot e o meu bolero está quase pronto! Preciso de tirar uma foto!
P.S. -> I’ve a new camera that’s why my photos are really close to the object, I love macro❤ Tenho uma máquina fotográfica nova por isso é que as fotos andam a sair tão perto, adoro macro❤
Great week for you! Boa semana para ti!

Comments»

1. Carla (Stu) - April 27, 2009

Jardins são ótimos, não é? Acho que não há modo melhor de ver a vida passar do que ter um jardinzinho bem cuidado. Bem, há, sim, que é ter crianças por perto, mas acho que o jardim dá menos trabalho e despesa… hihihihi…

Adorei as fotos do jardim. São inspiradoras, dão a gente uma impressão de recomeço, de fresh start.

Penso ter sido ótima a ideia de, nessa postagem, também ter incluído o progresso do seu ponto cruz. Parece que ambos, o jardim e o ponto cruz, são modos de ver a passagem do tempo de um modo gracioso.

Já lhe disse que adoro o seu blog?

2. Carla (Stu) - April 28, 2009

Pois veja, já fiz dois needlebooks daqueles, mas nenhum para mim, ainda.

Cath, diga lá, seu inglês é simplesmente ótimo! Você é nativa?

3. Carla (Stu) - April 28, 2009

Jamais diria que você não é nativa. Seu inglês é simplesmente PERFEITO!!! Parabéns!


Leave a Reply

