jump to navigation

Não há nada como… May 4, 2009

Posted by C. in cross stitch/ponto de cruz, jewelry/bijutaria, knitting/tricot, vegetarian/vegetariano.
trackback

There’s nothing like waking up at 8am and knit. My bolero is finished🙂 Não há nada como acordar às 8 da manha e fazer tricot. O meu bolero está acabado🙂 My first time blocking knitting, now it’s drying. Primeira vez que bloquei o meu tricot, agora está a secar.
ribbedlacebolero3
And a little bit of tiny knitting, with 2mm needles US 0 (sometimes I’m afraid to break them) to train patience. E um pouco de tricot minúsculo, com agulhas 2mm (às vezes até tenho medo de as partir) para treinar a paciência.
knit-barbiedress
My cross stitch progress: O meu progresso no ponto de cruz:
doublefliplizziekate3
My first stitch markers, they’re not really perfect but I’m proud of them anyway🙂 Os meus primeiros marcadores de pontos, não estão perfeitos mas estou orgulhosa deles de qualquer forma🙂
stitchmarkers1
And my lunch yesterday: E o meu almoço de ontem:
ricewithbeans-poachedegg
I wish you all a happy week! Desejo uma boa semana a todos!

Comments»

1. Carmen - May 4, 2009

Your bolero is beautiful! Blocking just finishes off the project.
Wooden US size 0 will break sooner or later.
Stitch markers look great as does your lunch.

2. Carla (Stu) - May 6, 2009

Não há nada como acordar às oito da manhã e fazer tricô? Afff! Não há nada como acordar às oito da manhã e ponto! Com voz de sono e com humor pelos calcanhares! hahahaha! Odeio acordar cedo, odeio! Sou dessas pessoas que, quando têm de acordar cedo, acham melhor não ir dormir na noite anterior, e passam a madrugada lendo, bordando, vendo televisão, qualquer coisa, só para não ter de acordar cedo.

Seu bolero está grandão, já! Mas fiquei curiosa, dessa vez, foi com relação ao tricô minúsculo. hihihihi… As agulhinhas são tão delicadas que parecem palitos de espetinho. Fora isso, a cor da linha é sensacional, uma das minhas cores preferidas.

Seu almoço ficou tão fotogênico, com cores tão lindas, que nem parece uma comidinha dia-a-dia. Parece mais prato de restaurante fino. Voilà! hahahaha!


Leave a Reply

