jump to navigation

Blabla July 19, 2009

Posted by C. in crafts in general/manualidades geral, personal.
trackback

Today I planned a post about the tank I knitted but unfornately I can’t do it because even though it’s finished since yesterday, it’s not dry yet. I handwashed it and block it but it’s still not dry. Hoje tinha planeado um post sobre o top que tricotei mas infelizmente não o posso fazer porque apesar de estar acabado desde ontem, ainda não secou. Eu lavei-o à mão e pus a “bloquear” só que ainda não está seco.
So I’ll be only be able to post it next week. And this week post will be a little bit meaningless…Por isso só conseguirei postar para a semana. E por isso o post desta semana vai ser um pouco insignificante…
I’ve got a new project, for now it’s a secret but here’s a spoiler: Tenho um projecto novo, por enquanto ainda é segredo mas aqui está um spoiler:
secret
I’ll play beach volleyball all week so I hope the beach can inspire me for some Summer related projects🙂 Let’s see! I’ll leave you with a photo I took a hour ago. I love to see the purple and the orange mixing up in the sky. Vou jogar voleibol de praia durante toda a semana por isso espero que a praia me possa inspirar para alguns projectos relacionados com o Verão🙂 Vamos ver! Deixar-vos-ei com uma foto que tirei há uma hora atrás. Adoro ver o roxo e o laranja misturarem-se no céu.
sunset

Comments»

1. helena - July 20, 2009

Olá. Quero desejar-te umas óptimas férias. Foi bom ter-te como aluna. Espero que o teu futuro seja risonho. Tenho a certeza disso, visto que és uma rapariga dos 7 ofícios. Continuarei a seguir o teu blog.

2. Carla (Stu) - July 21, 2009

Boas férias e feliz voleibol de praia. Ai, caramba! Só de pensar em suor, sol e areia misturados em uma atividade física, tenho coceira. Por isso, admiro muito quem se dedica a esportes de praia porque, além do esforço próprio do esporte, há que se aturar essas coisas das quais falei. hehehe!

Fiquei curiosa sobre seu novo projeto. Sua foto linda só serviu para espicaçar a minha curiosidade…

Que maravilha de foto para finalizar a postagem! Desculpe-me a sinceridade, mas ela é mais sem palavras do que a postagem sem palavras anterior… hehehe!

Parabéns pelas lindas, lindas, fotos, Cath. Em seu blog, elas sempre nos pulam aos olhos e nos encantam, sejam com ou sem palavras.


Leave a Reply

