jump to navigation

18 November 1, 2009

Posted by C. in raks & trades/trocas.
trackback

First of all I’d like to let know everyone that I’m not going to post every week like before, last week I didn’t have time to do it and right now I’ve too many things to think about that I don’t do many crafts to post in this blog. I’ll also stop temporarily Sem Palavras since I don’t have many opportunities to take photos. I’m just going to prioritize college. Maybe sometimes I’ll have more posts but I won’t promess anything. Primeiro tenho de informar que agora não vou fazer posts semanalmente como tenho feito, a semana passada não tive tempo para o fazer e agora que tenho tanta coisa em pensar não faço muitos trabalhos manuais logo pouco tenho de postar aqui no blog. Vou parar também temporariamente o Sem Palavras visto que não tenho tido oportunidade para tirar fotos. Não vou abandonar o blog simplesmente não vou obrigar-me a postar quando algo da universidade para fazer. Às vezes posso ter mais posts mas não me vou comprometer a nada.
Changing subject…In the 30th it was my birthday and even though it didn’t seem like one I was happy to see some things in my mailbox🙂 Mudando de assunto…No dia 30 foi o meu aniversário e apesar de não o parecer fiquei feliz quando vi algumas coisas na minha caixa de correio🙂 What I received: O que recebi:
rak-birthday
Lots of cute things from Anna🙂 Loved the package really cute ^^ Muitas coisas fofinhas da Anna🙂 Adorei tudo, super fofo ^^
rak-birthday2
A postcard from Deb and one book from Jenny. Um postal da Deb e um livro da Jenny.
I just wanted to tell how thankful I am for these presents =) I can’t believe I’m 18. I think I’ve to also thank everyone who comes visit my blog! Só queria dizer como agradecida estou por ter recebido estes presentes =) Não acredito que tenho 18. Acho que também devo agradecer a todos que vêm visitar o meu blog!

Comments»

1. helena - November 1, 2009

PARABÉNS!!!
Uns maravilhosos 18 anos,cheios de realizações pessoais! BEIJINHOS.

2. Maria João - November 2, 2009

Olá minha Linda

Só me lembrei ontem dos teus anos e não deu para dizer nada ontem por isso muits parabes ainda que atrasados .

Bjs
Maria joão

3. Sofia Quina - November 3, 2009

Olá Cath……nã sabia que tinhas feito 18 anos…..uma data importante sem dúvida! ESpero que tenhas comemorado esse momento em grande…..beijo doce

4. helena - December 25, 2009

Boas Festas!!! Beijinhos.

5. helena - February 1, 2010

Olá Catherine:
Tudo está correr bem, não é verdade?
Pois, parece que desta vez vou viajar até Paris. Espero que não seja muito cansativo porque será toda a viagem será de autocarro, mas para uma jovem como eu, isso não é nada !!! Ai, ai, as minhas costas!!!
Beijinhos.


Leave a Reply

